segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tech Coisas de volta!




Faaala, Galera!

Estou reativando o blog depois de alguns meses sem postar naaada. Qual o motivo? Falta de tempo e um pouco de falta de motivação. Meu trabalho estava muito corrido nesses últimos meses e eu precisei "abandonar" o blog.

Esse tempo que eu estive sem postar, pude colocar as ideias no lugar e ver que se eu tentar trazer notícias quentinhas para vocês, meus textos acabariam perdendo qualidade, pois ao contrário dos grandes blogs, eu estou apenas começando e não possuo nem estrutura e nem uma equipe para trazer textos com qualidade e a rapidez que se exige para que a notícia seja divulgada antes de deixar de ser novidade.

Portanto, utilizarei o Tech Coisas a partir de agora para dizer o que eu acho das novidades do mundo da tecnologia e dar espaço para vocês também dizerem o que acham. Não serei o primeiro a divulgar as notícias, mas pretendo criar um material bem legal que tornará divertido você ler sobre algo que já sabia. Ah, e os reviews de jogos e aplicativos continuarão, pois eu tenho um vício de baixar aplicativos e por conta disso eu descubro muitos apps e jogos legais que eu desejo compartilhar com vocês.

Espero que curtam o Tech Coisas e peço que divulguem o blog.

Até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Facebook Favorites